Thiago Rma
Desde o real estava machucado, inclusive fez o último jogo na Champions voltando de lesão contra o Chelsea e entregou o jogo, mas sim ele é inacreditavelmente melhor que nossos zagueiros, mas não diga que só teve lesão no psg, lá só ficou escancarado
em Bate-Papo da Torcida > E pensar que poderiamos ter esse cara aqui no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas segundo a diretoria e a torcida em dezembro e janeiro o nosso elenco estava sem carências e com ótimos zagueiros a disposição vulgo cacá e André ramalho
Sérgio só teve uma lesão séria na carreira e foi no psg, e por isso foi taxado de bichado. Injusto