Ronaldo Pereira
E tem gente que acha o Yuri melhor que o Romero que na minha opinião não é super craque mas ganha menos que outros medalhões e não fica devendo nada aliás o aproveitamento por chances dele é melhor que yuri
em Bate-Papo da Torcida > Os gols que o Yuri perdeu hoje
