Gabriel Carvalho
Se o neymar muito mal fisicamente sem velocidade já faz isso..imagine em forma! Não tem como o cara acabou com o jogo sem precisar forçar!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é mais midiatico que neymar?
Em citação ao post:
Embora o Neymar tenha feito um golaço, pra mim ele continua sendo um jogador com mais ônus do que bônus, é um jogador bichado, fraco fisicamente, e que perder seu principal atributo que é velocidade, tanto é que ele faz 1 bom jogo e 3 ruins pelo Santos, o deplay fisicamente está anos luz a frente que ele