Guilherme Martins
Mongol kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lateral jacaré
Em citação ao post:
Colocar pra jogar para o mlk fazer 3 jogos ruins e vocês acabarem com o mlk? Pífio é você com esse tópico de sic e o pior ainda é os imbecil que ainda concordam com você.