Manuel Vasconcelos
Cara não sei porque vocês tem tanta Raiva do Romero,
Ele é o único jogador que salva o CORINTHIANS.
Eu escalaria assim, Romero e Yuri pelas pontas, Garro e Memphis na criação das jogadas.
em Bate-Papo da Torcida > A escalação é essa aqui, mas os argentinos chucros não entendem
Em resposta ao tópico:
Os argentinos chucros não perceberam que o losango deixa o time muito exposto...
Eles ainda estão na fase de achar o Hugo titular na LE.
O esquema com 3 zagueiros facilita a vida do Ramalho e Bidu, além de diminuir o número de gols que tomamos.