The B0ss
Até por que não tem como ser pior que esses cara né kkk
em Bate-Papo da Torcida > Triste a situação do trika. Espero que piore
Em citação ao post:
Esse aí deveria pagar pra jogar, caneleiro horroroso kkkkkkk
Incrível né, essas meninas só jogam contra nós, o time lazarento de ruim