Guti.420
Não sei o nome do sujeito, pois estava apenas de plano de fundo. O zé ruela me disse que o Palmeiras teve dificuldade por conta de enfrentar os times mais dificeis. Falou que CORINTHIANS, SPFC E Santos tiveram adversários mais fáceis kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > [OFF]Comentarista ESPN sobre os PORK









