Victor Fonseca
A primeira coisa que eu pensei foi, sic tanto jogo pra escolher e foram escolher logo esse que o Corinthians jogou com os reservas contra o guarani a maior parte do tempo e não valia nada pra gente, Aí é foda kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > De Jong também estava na neo química









