Salvem Corinthians
Ele só foi ex ceo da xp investimentos
O cara é pika
em Bate-Papo da Torcida > Toda minha admiração profissional pelo Pedro Silveira
Em resposta ao tópico:
Já viram o currículo desse cara?
Morou no exterior, fala várias línguas, ceo de empresas grandes e especialista em economia
Ele aparece com o pessoal da Holanda pq fala inglês, esse cara nunca vai ser presidente do Corinthians, pq é competente .
Um dos maiores doadores da arena, a renovação e transparência doou quanto?


