Victor Hugo
Ficou assim depois que perdeu a camisa 10, ou e impressão minha..
em Bate-Papo da Torcida > Salto alto...
Em citação ao post:
Infelizmente até o Garro parece estar contagiado por essa onda de indolência, perdeu a pegada argentina que tinha.