Leonardo K.
São jogadores que não tem nenhuma condição de vestir a camisa do Corinthians.
E acrescento o Maycon também que, um dia, já foi jogador de futebol também.
Acho que muitos já não aguentam mais xingar esses jogadores durante os jogos, então, vamos levar na esportiva...
em Bate-Papo da Torcida > Hugo, (lateral) Léo Maná e Hector Hernandez - O que eles têm em...



