Marcelo Pina
Já que os caras estão prometendo arrebentar de gols nesse próximo jogo, imagino que o time deveria ir o mais ofensivo possível. Acredito que, como aquele time br0xa vai ficar recuado na Arena, não tem porque não imaginar que teremos espaço e muito domínio de jogo.
Dito isto, escalo meu time assim:
Hugo Souza, JP Tchoca, Cacá PNC da mídia, André Ramalho, Bidon, Carrillo, Garro, Coronado, Thales Mágico, Yuri Alberto e Memphis Depay.
Espero que o Memphis aproveite que o técnico da Holanda vai estar na Arena e mostre mais vontade, mais raça, que deite e role em campo, tal como todo mundo. Como diria V. Luxemburgo 'é pra entrar com a p**a apontando para o céu'!
Comentem aí se estou brisando demais, se mudariam alguma coisa ou se é isso mesmo. Bora pra cima e VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > O time que imagino pra jambrolhar esse UCV na Libertadores








