Wilson Gaviao
Tenho certeza, acho que achavamos que somos o real madri, vitória vergonhosa
em Bate-Papo da Torcida > To achando que o Time de Varzea é o nosso
Em resposta ao tópico:
O Outro time é muito melhor organizado e mais treinado, os jogadores tem gana... Aqui é o inverso.