Nelson Roberto
No Domingo era bagre...
E hoje qual apelido vão dá pra ele?
Muito bom ver o Yuri Alberto calando os emocionados.
Time errou muito
Não jogou o que deveria mas mesmo assim nos classificamos! Agora é corrigir os erros e partiu próxima fase




