Matheus Sccp
Sim, o próprio Hugo sabe disso, ele fica p da vida quando a defesa falha e ele que tem que salvar, já tá cada vez mais cansado disso
em Bate-Papo da Torcida > Gente ninguém percebe que é o hugo que salva o time todo
Em resposta ao tópico:
Ano passado o hugo foi o goleiro que mais fez defesas no MUNDO TODO, nn foi atoa ter ganharmos aquelas várias partidas seguidas no BR, e esse ano ele continua fechando o gol, hoje eramos pra ter sido ELIMINADOS, pois se dependermos desses mascarados jogando bola ESTAMOS F#DIDOS, esse ano esqueçam títulos, o TIME é ridículo e só questão de tempo de ser eliminado de tudo e jogar só o br, como aconteceu ano passado.
Eramos pra ter perdido pras porcas também, a sorte é que o hugo defendeu tudo e ainda pênalti.
Só vão perceber que nosso time é fraco, e que o técnico é mais ainda quando a vaca já tiver ido para o bregio.
Essa é a verdade doa quem doer, podem me chamar de anti to nem ai, o clube nn tem cobrança nenhuma, desde 2018 essa merd# nunca muda, parem de se iludir
