Fala Tuber
Irmão garro e Thales ser cobrado por um jogo ruim? Citei o memphis porque me diz que jogo esse ano que ele jogou bem?
Mandar o Diaz embora e trazer quem? Só porque não tem nomes balados disponíveis não quer dizer que não tenha bons técnicos...
em Bate-Papo da Torcida > Acorda torcida antes que seja tarde...
Em citação ao post:
Garro tem que ser cobrado
Talles tem que ser cobrado
Dos que jogaram ali irmão só o Carillo vem jogando bem
Vão mandar os Diaz embora e trazer quem? Com esse elenco sem pontas e cem centroavante, 90% dos técnicos viciados em 4231 vão passaral