Marcos Santos
Mas quando está dentro de campo quem toma decisões são os jogadores, não tem jeito..
Mas o técnico precisa ensinar qual é a função de cada um, eles estão esquecendo das suas funções em campo...
Não dá para Martinez de 1° volante tá atacando na linha de fundo.
Ramalho atacando na ponta de zagueiro.
No 1° gol, o Ramalho não estava nem dentro da grande área, o Bidu tendo que fazer a parte dele e deixando de fazer a lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Olha a resposta do cidadão na coletiva
Em citação ao post:
Te negativei porque isso não é culpa dos jogadores, é do treinador...ele tem que treinar o time para fazer o que ele quer. Se tá todo mundo subindo e não tá recompondo a culpa é de quem? Me ajuda ne