Bira Deodato
A origem da jogada foi o problema, saída de bola errada, time se projetando ofensivamente. Quer jogar em cima do adversário, não pode ficar errando passe na saída de jogo.
Tem outros lances da linha defensiva postada e o Bidu deixando o cara passar livre. Quando não acontece quando o Hugo defendeu dele deixar o jogador que ele tá marcando subir nas costas dele pra cabecear. Inadmissível, o cara no mínimo tem que subir junto, lutar no corpo.
em Bate-Papo da Torcida > Depois de esfriar o sangue...
Em citação ao post:
2. O bidu tinha 2 para marcar e escolheu marcar o que estava mais perto do gol.
O erro foi todo tático, uma linha defensiva dessas não existe e ainda não acompanharam o jogador deles.
Essa zaga é uma piada e mal treinada.



