Jarbas Gonzaga
Só pra saber: Quem deu assistência para o Terceiro gol?
em Bate-Papo da Torcida > Como é que depois de um jogo desses o foco das críticas é o ataque?
Em citação ao post:
Amigo, maioria é torcedor corneta que não entende de futebol.
O problema do Corinthians tá muito longe de ser o ataque