Azrael Mathaus
Eu não consigo ler uma página do meu Timão, ficar 1 segundo no X, e nem escutar 10 segundos de algum canal sobre o Corinthians no Youtube...vocês estão loucos! Em que mundo vocês estão vivendo? Nosso time não é o Corinthians de 98/99 não, nem o Corinthians de 2015. Tenham os pés no chão, não somos tão melhores que nossos adversários pra ganharmos com os 2 pés nas costas. Independente se o adversário é da Venezuela ou da Oceania. Palma palma...não priemos cânico
Passamos e é o que importa
Temos ajustes a fazer? Sim
Mas estamos no nível máximo que conseguimos estar
Fazer 3 gols em qualquer adversário é difícil, em qualquer campeonato
O ajuste necessário é defensivo

