Leandro Roxo
Meio campo não tá marcando como ano passado, tá deixando espaço, estoura na zaga, que já não é tão boa...
em Bate-Papo da Torcida > Depois de esfriar o sangue...
Em citação ao post:
2. O bidu tinha 2 para marcar e escolheu marcar o que estava mais perto do gol.
O erro foi todo tático, uma linha defensiva dessas não existe e ainda não acompanharam o jogador deles.
Essa zaga é uma piada e mal treinada.
