José Andrade
Realmente concordo contigo! Não entendo algumas opiniões aqui! Ontem o jogo foi 3 a 2, Memphis perdeu gol, Tales entrou mal, Romero entrou mal e um dos gols foi do Bidu, se fosse do Memphis tavam chupando as bolas do gringo, mas não, quem fez o gol foi o Bidu e se não fosse esse gol poderíamos ter ido para a disputa por pênaltis e a exemplo do Boca cair fora! Melhor valorizar o Bidu do que ver Hugo de titular, Angileri de mãos dadas com Palácios no DM e Denner vendido! E o Corinthians sofrendo na LE!
em Bate-Papo da Torcida > Bidu...bidu realidade
Em citação ao post:
O salário do Bidu pode ser corrigido em 50% ou seja 180.000,00 mas do que esse valor pode liberar ele de volta para o Guarani


