Lucas Silva
Não, não acho normal, inclusive não tem nenhuma vírgula minha aí falando que é normal.
O que eu falei é que se você não vai em todos os jogos, não é nós mais importantes que você vai conseguir ir, sinto muito, mas é assim que funciona.
Quem roeu o osso contra o Capivariano merece estar nas finais de campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Como comprar ingresso desse jeito?
Em citação ao post:
Mas aí né cara, nunca vai e quer ir logo nas quartas de final, um dos jogos mais concorridos do ano, não vai ter como mesmo.
Contra o São Bernardo, por exemplo, tinha ingressos para Leste Inferior no dia do jogo.
Nesses próximos jogos não vai sobrar ingressos mesmo.