Vando Pereira
Pra mim o Corinthians sofreu pelo primeiro jogo, fez a proeza de deixar o adversário vivo e confiante, o resultado foi na volta o adversário foi sem pressão e soube tirar vantagem de uma defesa insegura. Temos um bom time com exceção da defesa que acho mais nervosa que ruim, mas tem que encontrar alternativas de segurar um resultado sem sofrer, segurando a posse de bola, ou abaixando as linhas de defesa e o principal marcação intensa não deixar espaços pra lançamentos ou chutes
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz e Corinthians, um casamento que não deu certo
Em citação ao post:
Cara tá de brincadeira você acho que viu outro jogo é impossível, a culpa e total dos jogadores, mateizi ho não acertou um passe se quer, manphis lento em campo, garro mais errou que acertou, o.propio Yuri errou muito, o tales entrou e não fez nada e você quer por na conta do treinador, a meu pede pra sair pede
