Jhonatan Silva
Alessandro vivia no ataque? Aonde? Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em citação ao post:
Os laterais sobem para o ataque, e além de não saber marcar, não sabem cruzar uma bola decente no ataque.
Melhor segurar eles, abrir mão de um volante e abrir um ponta ou outro jogador pelos lados.