Fernando Lima
Maluco ia sendo expulso contra um time minusculo venezuelano com a gente precisando do resultado, vocês exaltam burrice do jogador ai é difícil. Quem jogou muito foi o Carillo
em Bate-Papo da Torcida > O único jogador do elenco que sabe jogar Libertadores
Em resposta ao tópico:
José Andrés Martínez.
Disputa todos os lances, não deixa os adversários crescer, provoca, intimida e joga com raça e vontade.
Se todos os jogadores do Corinthians, estivessem com o espírito de competitividade que o Martínez estava, o Corinthians teria metido uns 8 a 0.
Não é absurdo dizer que até aqui o Martinez é o melhor jogador do Corinthians em 2025.




