Davyd Ferreira
Mais um que caiu na onda dos comentáristas. O gol não foi culpa do Bidu.. Ele estava marcando 2 no lance do gol
em Bate-Papo da Torcida > Eee Matheus Bidu
Em citação ao post:
Esqueceu que ele fez um gol no jogo passado?
Você só quer falar mau dos outros e por lenha na fogueira.
Você deve ser um exímio lateral esquerdo.