Breno Carvalho
Tenho outra ideia ainda melhor, olhar o quadro societário dessa empresa atual e ver se tem algum amigo ou parente de alguém do conselho ou até mesmo da diretoria da época.
em Bate-Papo da Torcida > O Contrato do Estacionamento da Arena é um ESCÂNDALO
Em citação ao post:
Seria mais interessante ainda, alguém procurar a concorrência desse ramo.
E ver quanto ficaria o negócio se fosse fechar com outra empresa.
Seria mais assustador ainda
