Paulo Cabral
Que o Ramalho é ruim eu não tenho dúvida, mas a falha do segundo gol é do Hugo, saiu catando borboleta e ficou com as penas nas mãos...
em Bate-Papo da Torcida > Repararam isso no segundo gol da UCV?
Em resposta ao tópico:
André Ramalho já é um zagueiro anão (1,82m) e simplesmente não consegue sair 10cm do chão ao saltar. Bizarro.

