Vinicius Tapia
Pelo jeito quem curtiu isso nunca jogou na lateral
Lateral também precisa de cobertura de alguém dobrar isso pode ser feito por volantes e zagueiros nunca vejo os zagueiros indo ajudar os laterais
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em citação ao post:
Os laterais são ruins. Ponto. Esse Bidu marcando é horrível, até msm na fase boa dele, dava espaços na hora de marcar, sempre tomando bola nas costas. A zaga é mediana pra ruim, e o técnico não sabe armar defesa.
