Marcio Serrão
Então não estou errado! Falta comprometimento!
em Bate-Papo da Torcida > O Fracasso da campanha de quitação da Arena
Em citação ao post:
Tenho minhas dúvidas se a campanha conseguiria chegar a 50%, caso o marketing do clube participasse mais ativamente da campanha. Porém, é inegável que o valor arrecado seria maior.