Bruno Londrina
? Não assisto a muitos anos
em Bate-Papo da Torcida > O pq do Corinthians ter que ganhar mais que outros clubes em...
Em citação ao post:
Porque ainda tem muito Corinthiano trouxa. Depois de tudo que esta emissora fez com o Corinthians principalmente ano passado, ainda dão audiência para eles. Hoje temos vários meios de assistir aos jogos, criem vergonha na cara e NÃO assistam mais nessa emissora.