Thulio Moro
Começo do campeonato o Ramon nem colocava ele pra jogar, foi jogar de titular contra o São Paulo, mesmo se fosse considerar o campeonato uma pré-temporada, ele não jogou todos jogos da temporada, então realmente, não teve pré-temporada direito. Contando ainda que agora que começou a pré Libertadores, o time mais viaja do que treina.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não está jogando nada, só balada...Será?
Em citação ao post:
Explica melhor esse negócio de 'Isso sem pre temporada direito', por favor.
Estamos em março... O campeonato começou em 17 janeiro e os atletas retornaram de férias dia 06 de janeiro. Como que quase dois meses depois o cara ainda se mostra pesado dentro de campo?
Pode falar o que for, menos que não teve tempo pra pelo menos recuperar o condicionamento depois de 30 dias 54 dias de treinamento!