Fabiano Pessôa
Eu acho que o maior problema está na intensidade da marcação do meio campo mesmo. Bidon estava na seleção jogando jogo a cada 2 dias. Garro está visivelmente fora da forma física ideal. E o Carrillo é isso aí mesmo não tem tanta intensidade de marcação mas compensa com inteligência na ocupação dos espaços, só que de vez enquanto dorme no ponto também. Por incrível que pareça, o time estava mais protegido quando estavam jogando o Raniele e o Martinez de ponta direita. Aí só tem que ver quem sairia, Bidon ou Carrillo. Como os resultados ainda são positivos. Prefiro manter como está.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Os adversários já sabem onde devem atacar o Corinthians!
Em citação ao post:
Mas lembrando que o meio de campo ano passado era exatamente Martínez, bidon, carillo e garro. Ou seja, é só voltar a jogar com intensidade tanto para atacar quanto para marcar que volta ao ritmo do final do ano passado. A intensidade deu uma queda significativa do ano passado pra cá.

