Antonio Scarvaci
Isso é opinião sua cara, um clube vivendo a boa situação que está sem dinheiro em caixa roubado pelas diretorias anteriores o Augusto está fazendo milagre, Falta presidente é nesse país que estamos vivendo e se não tomarmos uma atitude irá virar uma Venezuela
em Bate-Papo da Torcida > Próximo passo: queimar ou enterrar vivo o Fabinho soldado
Em citação ao post:
Como vaza tanta coisa do Corinthians, como tem tanto acesso a esses detalhes, pqp nos outros clubes não é assim

