Adilson Reis
Mas o time também era brincadeira, até o Masquerano jogava aqui, Nilmar, Carlos Alberto, Roger, outro nível...!
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Tevez
Em resposta ao tópico:
O que esse cara fez em uma temporada é um absurdo.
Na minha opinião o melhor gringo da história do Corinthians, ao lado do Gamarra.
Olha esses números, bons tempos!

