Leo P.9
O homem nem treinou direito e já meteu a bola na medida! ACHO que você VÍDEOS DE OUTRO LATERAL
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Getafe feliz com a saída do Fabrizio Angileri
@adonaibruno em 02/03/2025 às 20:34
Última resposta há 4 segundos por Antonio Vendramini Neto
5respostas
Última resposta há 17 segundos por José Carlos Marques
27respostas
Criado há 23 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Última resposta há 27 segundos por israel dias
17respostas
Última resposta há 35 segundos por Coringão Timão
43respostas
Última resposta há 56 segundos por Biro Biro
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Renato Jesus
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Antonio Vendramini Neto
12respostas