Jonatas Silva
Tomara que jogue mesmo, porque não aguento mais Bidu e Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Agora o Corinthians tem um lateral esquerdo que sabe fazer cruzamentos
Em resposta ao tópico:
É agora tudo indica que ao menos um lateral esquerdo o Corinthians tem, e esse parece que saber fazer um bom cruzamento, chega de jogador mediano endeusado