Matheus
Tecnicamente os 2 melhores, mas não sabem jogar juntos. Hoje a zaga é 2 dos 3 (Felix Torres, GH ou Tchoca). Ramalho vem numa fase ruim, Cacá também
em Bate-Papo da Torcida > O que Ramón faz quando tods sabem da fragilidade da defesa?
Em citação ao post:
Pra mim tem que jogar Torres e Ramalho...são os dois melhores do elenco...precisa de sequência e entrosamento...Abraços alvinegros!