José Reis
Eu me pergunto como alguém deixa de assistir uma transmissão de jogo do Corinthians com narração de Cleber machado, pra assistir a transmissão da cazetv.
Cleber machado é fod@ de mais, para o ROMARINHOOOOOOOO
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV
Em citação ao post:
Detestei a transmissão de hoje dessa Cazé TV. Mesmo durante o jogo colocaram o Corinthians em segundo plano, e com muitos comentários tendenciosos. Não vejo mais










