x

Post de fernandele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A partir do momemto que ele comece a zagueirar tipo Lucio, ele vai bem, o problema dele é achar que é um armador e inventar passes de craque.

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente entendi o Felix Torres

Em resposta ao tópico:

Finalmente entendi o Felix Torres

*Passagem pelo Corinthians:*

Vamos recapitular a passagem de Felix Torres pelo Corinthians
Tudo começou com a vinda dele travada pelo Santos Laguna, a negociação já tinha sido concretizada e msm assim fizeram jogo duro para liberar, porém, com muito esforço, o Corinthians conseguiu a liberação
Ele chegou com a torcida e próprio clube com grande expectativa em cima dele para fazer uma das melhores duplas do Brasil com Lucas Veríssimo, entretanto, com mais um erro do Rubão em 2024, ele demorou para adquirir o Veríssimo, então o Benfica vendeu ele para Al Duhail, então dá noite para o dia ele teria que fazer dupla com Gustavo Henrique
Apesar do Paulista de 24 vergonhoso do Corinthians, que começou de forma horrorosa com o Mano Menezes e melhorou levemente com Antônio Oliveira, o Félix Torres fez boas atuações, e parecia que quando ele tivesse 100% adaptado, ele iria voar
Início do Brasil foi horrível para o Corinthians, o time inteiro sem demonstrar um pingo de futebol, todos foram muito abaixo, no meio disso Felix Torres foi para a Copa América e destruiu na seleção, jogando muito contra o México e Botando o Ataque da Argentina no Bolso, voltou para o Brasil, após a queda de sua seleção na competição, e a partir da aí, foi ladeira abaixo, perdeu muito espaço com Ramon e também não representava em campo, foi considerado o Pior Zagueiro do Elenco
Chegou 2025 desacreditado pela torcida, e fez ótimas atuações, com apenas um jogo bem ruim contra a Portuguesa(estava fazendo dupla de zaga com o Cacá)

*Análise do Jogador:*

Agora vou falar o que eu entendi dele, ele é um zagueiro rápido, forte na marcação e bom nas bolas longas, porém peça na saída de bola curta, ele foi bem esse ano com uma Dupla de zaga segura(GH e JP Tchoca), então ou ele precisa de um cara extremamente seguro para ele ser o coadjuvante ou o menos falado(pode ser uma contratação como Omar Alderete ou um jogador do próprio clube como o GH) ou alguém que tem ótima saída de bola e que seja razoavelmente seguro(pode ser o Rafael Venâncio da Base)

Eai concordo com minha análise?

Responder ao post do fernandele

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 924 posts

@gabriel.monteiro18 em 03/03/2025 às 12:13

Lucio nunca zagueirou hahaha Lucio ficou famoso na Itália e na Alemanha por ter uma saída em condução muito qualificada haha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 34 segundos por João Vitor dos Santos

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 42 segundos por Detetive da fiel

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Criado há 40 minutos por Cyntia Bandeira Lino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por André Rossi

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 4 minutos por André Rossi

    16respostas

    acessar o tópico