Walterlynce Adriano
Nem sempre é por isso, a exemplo, eu estava el uma carreta em um pátio de empresa, em Pedro Ruan Cabalero - Py...Só tinha jeito de assistir pela Internet...passei raiva com essa CazéTV E DEI DESLIKE...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que se posicionar em relação a caze TV
Em citação ao post:
Pessoal também inventa demais quer ir na modinha que tá hoje em dia.
Jogo sendo transmitido em canal aberto e gente querendo ir pra case TV pq tá na moda.