Rodrigo Passos
Reveja o lance, não foi nada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Assalto no Morumbibs!
Em resposta ao tópico:
Caramba, falta no início da jogada do trykas. O comentarista é tryka, a Edina, a bandeira e o VAR ignoraram.
Reveja o lance, não foi nada mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Assalto no Morumbibs!
Caramba, falta no início da jogada do trykas. O comentarista é tryka, a Edina, a bandeira e o VAR ignoraram.
@rui.68 em 03/03/2025 às 21:44
Não consigo rever. Você acha que esse lance vai se repetir?
@jubs86 em 03/03/2025 às 21:40
Oloko, empurrou com as duas mãos, falta grosseira
Última resposta há 10 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 11 segundos por Nicholas Moreno
17respostas
Última resposta há 17 segundos por Zebedeus .
11respostas
Última resposta há 19 segundos por Phil Corintiano
62respostas
Última resposta há 21 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 42 segundos por Fernando Leao
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Wladimir
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Jorge Neto
12respostas