André Gomes
Santiago Silva, El tanque...kkkkk. Foi longe hein amigo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis com o manto alvinegro
Em citação ao post:
Certeza absoluta que só os Enzo reclamam dele. Já vi Finazzi, Clodoaldo, Santiago Silva, Arce... Memphis é craque, joga muito, e vai socar a nada no Neylixo agora na semi!