Felipe Vieira
Não tem nada a ver com holandês, a Nike faz linha de produção, os top times do mundo usam kits parecidos, Chelsea, Barcelona, Atlético de Madrid, Tottenham e etc... Todos os principais times da marca vão usar a camisa 3 remetendo a Total90, é só pesquisar.
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram as Camisas I e III que devem estrear em breve:
Em citação ao post:
Po, a camisa 1 achei bem bonita! Lembra bem os modelos antigos.
Agora a 2 tem nada a ver, bando de paga pau do holandês