Rodrigo Nostálgico
Perdendo jogador ou não, o Corinthians continua forte, ele ainda pode continuar no elenco quando houver oportunidade jogo senão não, aqui é assim nos últimos meses, em time que está ganhando não se mexe, se quiser ir tchau e bença
em Bate-Papo da Torcida > Thalles Magno não vai renovar com o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
🚨Talles Magno não vai renovar contrato com Corinthians.
O atacante está insatisfeito com as poucas oportunidades que vem tendo nos jogos
📰 Neto

