Marcos Marques
Cara, dominar seu idioma é obrigação. Não fuja dos seus deveres de cidadão e dê bons exemplos! Abraço e Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > CazéTV falando de Garro
Em citação ao post:
Está sendo um escárnio aquele carioca flamenguista que nitidamente odeia o Corinthians, narrar jogos do Corinthians


