x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito boa análise. Eu não gostei jogo dele contra o Guarani. Mas contra o Minas sol, foi muito bem. Jogando ao lado de GH. Ele, GH e Tchoca são os melhores no momento. André Ramalho falhou muito últimos jogos

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente entendi o Felix Torres

Em resposta ao tópico:

Finalmente entendi o Felix Torres

*Passagem pelo Corinthians:*

Vamos recapitular a passagem de Felix Torres pelo Corinthians
Tudo começou com a vinda dele travada pelo Santos Laguna, a negociação já tinha sido concretizada e msm assim fizeram jogo duro para liberar, porém, com muito esforço, o Corinthians conseguiu a liberação
Ele chegou com a torcida e próprio clube com grande expectativa em cima dele para fazer uma das melhores duplas do Brasil com Lucas Veríssimo, entretanto, com mais um erro do Rubão em 2024, ele demorou para adquirir o Veríssimo, então o Benfica vendeu ele para Al Duhail, então dá noite para o dia ele teria que fazer dupla com Gustavo Henrique
Apesar do Paulista de 24 vergonhoso do Corinthians, que começou de forma horrorosa com o Mano Menezes e melhorou levemente com Antônio Oliveira, o Félix Torres fez boas atuações, e parecia que quando ele tivesse 100% adaptado, ele iria voar
Início do Brasil foi horrível para o Corinthians, o time inteiro sem demonstrar um pingo de futebol, todos foram muito abaixo, no meio disso Felix Torres foi para a Copa América e destruiu na seleção, jogando muito contra o México e Botando o Ataque da Argentina no Bolso, voltou para o Brasil, após a queda de sua seleção na competição, e a partir da aí, foi ladeira abaixo, perdeu muito espaço com Ramon e também não representava em campo, foi considerado o Pior Zagueiro do Elenco
Chegou 2025 desacreditado pela torcida, e fez ótimas atuações, com apenas um jogo bem ruim contra a Portuguesa(estava fazendo dupla de zaga com o Cacá)

*Análise do Jogador:*

Agora vou falar o que eu entendi dele, ele é um zagueiro rápido, forte na marcação e bom nas bolas longas, porém peça na saída de bola curta, ele foi bem esse ano com uma Dupla de zaga segura(GH e JP Tchoca), então ou ele precisa de um cara extremamente seguro para ele ser o coadjuvante ou o menos falado(pode ser uma contratação como Omar Alderete ou um jogador do próprio clube como o GH) ou alguém que tem ótima saída de bola e que seja razoavelmente seguro(pode ser o Rafael Venâncio da Base)

Eai concordo com minha análise?

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 10 segundos por Kaua

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...

    Última resposta há 20 segundos por Kevin H. Akaboci

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Criado há 13 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 59 segundos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quando vai ser a votação do Mendoença depois de ser indiciado mesmo?

    Criado há 5 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Alexandro de Jesus

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 4 minutos por JOKER 1jz

    20votos

    acessar o tópico