Adriano Picoli
Rapaz o cara jogou 30 minutos os Nutela emocionado já tá falando que é o melhor, vamos torcer que sim mas muita calma, apesar que muito estão se contentando com pouca coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em citação ao post:
Não podemos deixar esses caras acomodados, tem que cobrar que ele jogue esse futebol ou até mais sempre, pode ter um ou outro jogo de queda, mais a regularidade tem que ser com a régua lá em cima, cara não pode começar a se achar e parar de jogar bola hein