Wagner Vaz
Eu gostaria que ele ficasse, mas tudo depende $
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno precisa de mais oportunidade
Em resposta ao tópico:
Tem 5 gols no ano, mesmo tenho jogado menos que Yuri, Memphis, Romero e Coronado. Jogador que é jovem, tem dribles, gols já mostrou que gosta do clube, joga com vontade, se identificou com a torcida, enfim, espero de verdade que o Corinthians chegue a um acordo com o New York City e quem sabe não envolva jogadores da base em
Troca do passe do Talles Magno que é muito bom jogador e já mostrou que tem potencial pra ser titular do Corinthians num futuro próximo. Sabemos que o Yuri Alberto não deve ficar mais muito tempo no Corinthians, ele tem quase 24 anos e recebe sondagem constante de gigantes da Europa